Fátima Bezerra vai cumprir uma agenda com debates sobre a mulher na OAB, audiências com movimento de mulheres e participar de uma premiação das mulheres em Campina Grande, o Prêmio Ceci Melo de Participação Social Social. “Nós queremos focar esse curto período na valorização e trabalho em prol da mulher justamente no mês das mulheres, que é simbólico. A tarefa dos presidentes dos Tribunais de Justiça assumirem interinamente governos é algo natural e manterei a minha linha de conduta baseada na simplicidade, trabalho, ética e dignidade”, completou.
O governador Ricardo Coutinho afirmou que a desembargadora Fátima Bezerra como chefe do poder judiciário possui todas as condições de competência, ética e de busca pela harmonia dos poderes. “É algo fundamental e simbólico ver uma mulher assumindo o governo da Paraíba no mês das mulheres. A desembargadora Fátima Bezerra representa hoje a união entre dois poderes autônomos: o judiciário e o governo do Estado. É fundamental se construir cidadania e civilidade entre os poderes”, enfatizou.
Ricardo Coutinho informou que vai participar de audiências em Brasília na busca da liberação de recursos federais e de verbas emergenciais para ações de convivência com a seca, como contratação de carros pipa e silagem, que desde o mês de outubro não são liberados para o Estado. “Espero que os recursos de algumas obras sejam liberados, a exemplo da 3ª entrada da transposição do Rio São Francisco pelo rio Piancó até Coremas/Mãe D’água e para que os paraibanos recebam respostas positivas a essas demandas”, completou.
A mesa de honra da solenidade foi composta ainda pelo deputado estadual Hervázio Bezerra, pelo presidente do TRE-PB, Saulo Benevides, pelo representante do Ministério Público do Estado, procurador Nelson Lemos, e pelo secretário chefe de governo, Adriano Galdino. Os deputados estaduais João Gonçalves, Antônio Mineral e Eva Gouveia também prestigiaram o ato.
Com Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.