Bandidos assaltam, agridem e ameaçam retirar filho de mulher grávida, na Capital - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de abr. de 2014

Bandidos assaltam, agridem e ameaçam retirar filho de mulher grávida, na Capital

Uma grávida de sete meses passou momentos de terror na noite dessa segunda-feira (31), no bairro do Geisel, região sul de João Pessoa. Dois homens armados a assaltaram, agrediram com uma urtiga e ainda a ameaçaram furar a barriga dela para retirar o filho. 

De acordo com a vítima, ela estava chegando perto da residência onde mora, acompanhada da filha de 10 anos, quando foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto. Eles reviraram a bolsa da jovem e só encontraram R$ 60. Ela passou a ser agredida verbalmente e fisicamente com uma urtiga (planta tóxica que provoca irritação na pele). A dupla ainda insatisfeita, cortou o cabelo dela e a ameaçou arrancar o bebê de dentro da barriga. 

Siga o Desterro1 Twitter Facebook.

O crime aconteceu na parada de ônibus, perto de um residencial privê no bairro do Geisel. A dupla fugiu levando a bolsa com documentos e objetos pessoais dela. A jovem costumava sair nesse horário para buscar a filha de 10 anos na escola do Centro da capital. 

“Ela está muito abalada, mas creio que Deus vai curá-la desse trauma”, revelou o marido. Ele conversou o Portal Correio e contou que não dorme faz mais de 12 horas. Nessa segunda-feira, para preservar a vida do bebê e da mãe, ela ficou repousando em casa, por isso, um boletim de ocorrência será feito na delegacia do bairro, na tarde desta terça-feira (1º).

Portal Correio 

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner