Campanha conta Dengue é lançada em Desterro nesta quarta 09 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de abr. de 2014

Campanha conta Dengue é lançada em Desterro nesta quarta 09

A Prefeitura de Desterro PB lançou nesta quarta-feira (09) a Campanha "O COMBATE À DENGUE NÃO PODE PARAR". 

Estiveram presentes, os Secretários Municipais, os Vereadores, a Sociedade Civil Organizada, representada por igrejas e associações e os técnicos da Regional de Saúde de Patos PB. A Prefeita Rosângela de Fátima Leite, fez a abertura do evento e falou da importância de investir em prevenção e principalmente na infra estrutura de saúde. 

A Campanha que vai ser feita através das rádios locais, som móvel e das ações nas escolas, associações e igrejas do município, a proposta é que a população dê as mãos no combate do vetor transmissor da doença, que é o Aedes Aegypti, com ações simples, mas que trazem grande resultado. 

Para o Pastor Neto, é importante que busquemos conscientizar a sociedade, já que um mosquito tão pequeno pode levar a morte e deu seu testemunho, por já ter contraído o vírus da Dengue.

Siga o Desterro1 Twitter Facebook.

Os representante da Regional de Saúde, estiveram presentes, parabenizaram a iniciativa de mobilizar a sociedade para o combate a doença. 

Já o Secretário de Saúde Rubens Marques, fez uma prestação de contas da ações implementadas pela Secretaria, destacando o compromisso com prevenção, através de campanhas como o outubro rosa, novembro azul, campanhas de vacinação, enfatizou o empenho da Secretaria já no ano de 2013 em realizar a campanha contra a Dengue e explanou a respeito dos investimentos em saúde.


Veja as fotos:











Redação com Ascom PMD


PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner