Conheça 6 dicas para aumentar a libido e o prazer sexual - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

11 de abr. de 2014

Conheça 6 dicas para aumentar a libido e o prazer sexual



Se, de repente, você precisa daquele empurrãozinho para esquentar as coisas, anote 6 dicas preciosas para aumentar sua libido e o prazer a dois: 

Corra 

De acordo com um estudo realizado pelo Instituto Kinsey (EUA), correr 3,5 horas por semana aumenta o tesão em 75%. Fazer exercícios aumenta a autoestima e intensifica o fluxo de sangue no corpo. 

Abaixo ao sexo 'só' na cama 

Inove os locais. Pode parecer besteira, mas um estudo da Universidade de Kentucky constatou que transar em locais diferentes contribui para orgasmos mais intensos. Variar a rotina aumenta a produção de dopamina, precursor da adrenalina e, portanto, aumenta o prazer. 

Vinho tinto 

Uma pesquisa da Universidade de Concordia, em Montreal, afirma que uma ou duas taças de vinho por dia eleva a predisposição feminina para o sexo. 

Coma mais comida japonesa 

Segundo a Fundação Britânica de Nutrição, o salmão, protagonista de diversos pratos nipônicos, é rico em arginina, aminoácido que contribui para o aumento da libido e prolonga a excitação. 

Morangos 

A Associação Americana de Ciências de Recepção Química realizou um estudo que comprova que os morangos tem, sim, relação com o sexo e a sensualidade. As conclusões foram que o cheiro da fruta intensifica o desejo sexual, aguça os sentidos da mulher, além de deixá-la mais predisposta ao sexo. 

Pé quente 

Um estudo realizado pela Universidade do Texas afirma que a probabilidade de uma mulher ter um orgasmo é 30% maior se ela estiver com os pés quentes. Então, anote: a solução é esquentá-los sempre!

(Com informações do site Vila Mulher)


Siga o Desterro1 Twitter e Facebook.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner