Dilma ignora movimento 'Volta, Lula' e diz que será candidata - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de abr. de 2014

Dilma ignora movimento 'Volta, Lula' e diz que será candidata

Coisas da Política - Tudo indica que Dilma Rousseff será candidata à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT), embora tenha se tornado pública a insatisfação de alguns aliados com sua pré-candidatura. Nesta quarta, 30, a presidenta do Brasil concedeu entrevista à Rádio Metrópole e à Rádio Tudo, de Salvador, e falou sobre a intensificação do movimento "Volta, Lula".

"Este é um ano eleitoral. Em um ano eleitoral, é possível que ocorram todas as hipóteses que você conceber e ainda aquelas que você não conceber [...] Gostaria muito que, quando eu for candidata, eu tivesse o apoio da minha própria base. Agora, não havendo esse apoio, a gente vai tocar em frente", enfatizou.

No começo da semana, parte da bancada do Partido da República (PR) na Câmara dos Deputados, integrante da base governista, anunciou apoio ao movimento "Volta, Lula", que tem adeptos no PT e defende que o ex-presidente concorra ao pleito daqui a cinco meses. O deputado Bernardo Santana (MG), leu um manifesto assinado por 20 dos 32 deputados federais do partido. Nele, a bancada "reivindica" o retorno de Lula. 


MomentoVerdade
Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner