Mistério: Comerciante é morto com tiro no peito enquanto bebia com amigos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de abr. de 2014

Mistério: Comerciante é morto com tiro no peito enquanto bebia com amigos

O comerciante José Roberto Alves de Mendonça, (vulgo Beto de 42 anos), residente no Distrito de São Sebastião de Cacimbas interior da Paraíba, foi executado por desconhecidos na noite desta terça 01/04, por volta das 21hs em plena Praça Pública quando bebia com alguns amigos. Seus companheiros relataram para a Polícia que viram quando dois elementos ainda não identificados chegaram ao local numa motocicleta, observaram a movimentação e se retirar, pouco tempo depois voltaram para executar o plano.

A vítima estava sentada no momento em que foi surpreendida pelo indivíduo que desceu da garupa da moto, sacou uma espingarda calibre 12 de dentro de uma jaqueta que trajava e efetuou um único disparo no peito direito do comerciante que não resistiu e morreu a caminho do Hospital Sancho Leite em Teixeira.

Na fuga a dupla saiu em alta velocidade por trás da Rua onde aconteceu o crime, populares disseram que ouviram os assassinos efetuaram vários disparos para o alto, provavelmente de revolver na tentativa de amedrontar os moradores e evitar serem perseguidos em seguida tomaram rumo ignorado, a Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, porém sem êxito.

Segundo a dona Salete que é tia da vítima, tanto os criminosos, quanto a motivação do assassinato de seu sobrinho é um mistério, já que Beto era um homem alegre que gostava de farras com os amigos, mas nunca comentou com ninguém que estivesse sofrendo ameaças de morte. A família clama por justiça e espera que os culpados sejam localizados e punidos de acordo com o rigor da lei.


Olavo Silva
Siga o Desterro1 Twitter e Facebook.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner