Nokia lança celular com bateria que dura 36 dias - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de abr. de 2014

Nokia lança celular com bateria que dura 36 dias

A Nokia lançou um celular com internet cuja bateria dura até 36 dias em modo standby. O Nokia 225 também tem uma versão com dois chips com bateria que dura até 27 dias, também em modo standy.

O aparelho faz parte da estratégia da empresa de atingir mercados emergentes, com celulares baratos e com alguns recursos que se destacam de um simples feature phone, como acesso a redes sociais.

O modelo é o celular com internet mais fino da empresa, com 10,4 mm de espessura, e deve custar cerca de 39 euros, o equivalente a R$ 119. Ele tem uma tela de 2.8 polegadas, câmera de 2 MP, rádio FM e tocador de MP3, conexão Bluetooth e suporte a cartão de memória com até 32 GB de espaço. Já vem com Facebook e Twitter, acessados pelo navegador Nokia Xpress Browser.

O Nokia 225 também virá com cinco jogos pré-instalados: Block Breaker 3, Asphalt 6, Assassins Creed 3, The Avengers e Real Football 2012. O aparelho chega às lojas ainda neste segundo trimestre em cinco cores diferentes; vermelho, amarelo, verde, branco e preto.


TerraTecnologia
Siga o Desterro1 Twitter e Facebook.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner