PSB lança nesta segunda (14) candidatura presidencial de Eduardo Campos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de abr. de 2014

PSB lança nesta segunda (14) candidatura presidencial de Eduardo Campos

O PSB começou a coletar nesta quinta-feira (10) os credenciamentos de imprensa para o ato político-cultural que a legenda realiza em Brasília nesta segunda (14) e confirmou, na nota, que a chapa do partido na disputa pela Presidência da República será anunciada na ocasião. O evento ocorre a partir das 15h no auditório do Hotel Nacional.

Apesar da tentativa do partido de manter o segredo, o candidato do PSB ao Planalto será o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Já a vaga de vice caberá a ex-senadora Marina Silva.

Questionado pela imprensa pernambucana no final do mês passado, Eduardo não quis confirmar se lançaria a candidatura no dia 14. “Se eu falar hoje não vai ser no dia 14, vai ser no dia 31″, disse na ocasião.

No mesmo dia, porém, ele confirmou que se mudará para São Paulo a partir desta segunda para se dedicar a candidatura presidencial da aliança. ”A minha agenda continuará. Agora com uma nova dinâmica. Vamos ter muitas atividades”, disse.

Eduardo Campos renunciou ao Governo de Pernambuco na última sexta-feira (4), último dia do prazo exigido pela Justiça Eleitoral para se desincompatibilizar do cargo e disputar as eleições deste ano.

DILMA – No mesmo dia, a presidente Dilma Rousseff (PT), adversária de Campos nas eleições deste ano, deve vir a Pernambuco para o lançamento de um navio, no Porto de Suape. A visita da presidente pode fazer o governador João Lyra Neto (PSB) perder o lançamento da candidatura do aliado.


Fonte: JL/Jamildo Melo
Siga o Desterro1 Twitter e Facebook.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner