WhatsApp bater recorde de 64 bilhões de mensagens trocadas nas últimas 24 horas e fica fora do ar - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

3 de abr. de 2014

WhatsApp bater recorde de 64 bilhões de mensagens trocadas nas últimas 24 horas e fica fora do ar

O WhatsApp ficou fora do ar na manhã desta quarta-feira (2). Após bater do recorde de 64 bilhões de mensagens trocadas nas últimas 24 horas, usuários de Android, iOS, BlackBerry e Windows Phone foram impossibilitados de se comunicar pelo mensageiro. Segundo postagens no Twitter, o problema teve início em torno de 9h30 e só voltou ao normal uma hora depois. 

Os relatos também indicam que as maiores manifestações do bug ocorreram em smartphones cobertos por pacote de dados. A causa do transtorno ainda é desconhecida e, até o momento, representantes do WhatsApp não se manifestaram sobre o assunto. 


Em post na sua conta oficial do Twitter, o mensageiro instantâneo recém-adquirido pelo Facebook fez o anúncio de que foram trocadas 64 bilhões de mensagens nas últimas 24 horas, a maior identificada na história do aplicativo neste período de tempo

Foram registradas ao todo 20 bilhões de mensagens enviadas (inbound) e 44 bilhões de mensagens recebidas (outbound). O número de 64 bilhões é uma soma destes dois e é um novo recorde de uso em um único dia na história do aplicativo, que, enfim, registrou um ponto positivo após críticas por ter sido comprado pelo Facebook.Há alguma dúvida sobre o WhatsApp que ainda não foi solucionada? Compartilhe no Forum

Segundo dados divulgados pelo próprio WhatsApp, há menos de um ano ele possuía um volume médio de 27 bilhões de mensagens por dia. As 64 bilhões de mensagens que ele registrou nestas últimas 24 horas ainda não são uma média, mas já indicam que ela deve também estar subindo bastante.

Tectudo
Siga o Desterro1 Twitter e Facebook.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner