Brasil não quer Neymar contra o Atlético - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de mai. de 2014

Brasil não quer Neymar contra o Atlético

Brasileiros estão preocupados com a lesão do craque e não querem que arrisque. O Barcelona faz tudo para contar com o jogador na "final" da Liga espanhola.

Neymar está lesionado no pé esquerdo mas tudo aponta para que recupere a tempo do encontro da última jornada da Liga espanhola, no próximo sábado, frente ao Atlético de Madrid. O jogo promete intensidade do início ao fim, ou não se tratasse de uma autêntica final. O clube catalão precisa vencer para garantir a conquista do campeonato e faz figas para contar com o brasileiro, que foi o único esta época a conseguir marcar aos colchoneros.

O Brasil já reagiu às intenções do Barcelona, fazendo saber que não concorda com a utilização de Neymar. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol, citada em Espanha, o problema do jogador -edema no quarto metatarso do pé esquerdo - não pode ser "remediado" e o jogo de sábado pode ter implicações graves para o Campeonato do Mundo.

A imprensa brasileira, por exemplo, revela que o pai e representante de Neymar não o deixará jogar no próximo fim de semana. O jogador, pelo contrário, vem alimentando, através das redes sociais, a esperança dos adeptos do Barcelona.


O Jogo
Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner