Desterro: Prefeitura Realiza reunião com produtores do municipio - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de mai. de 2014

Desterro: Prefeitura Realiza reunião com produtores do municipio


A Prefeita de Rosângela de Fátima Leite, o secretário de finanças Paulo Vamberto Leite, o representante do legislativo Vereador José Hilton Meira Bezerra e cerca de 100 produtores da cidade de Desterro, estiveram reunidos na última segunda-feira, 28, no Salão Pastoral Padre José Fernandes Leite, para receber orientações sobre a raiva bovina. O trabalho foi comandado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Inspetoria da Secretaria Estadual de Agricultura, com o auxilio dos técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura.

A Técnica do Estado, destaca que a vacina de todo o rebanho bovino do município é obrigatória e deve ser feita anualmente, sob responsabilidade dos produtores. A vacinação é importante para prevenir casos da raiva. As vacinas estão disponíveis nas farmácias agropecuárias do município. O prazo para vacinação iniciou dia 01 de maio indo até o dia 31 de maio, a não vacinação poderá trazer vários prejuízos para os agricultores.

Na reunião foi feita a prestação de contas das ações implementadas pela Secretaria Municipal de Agricultura 2013/2014. Para os produtores o município melhorou e muito, com a implantação da Secretaria em um prédio próprio e em parceria com a EMATER, recebendo destaque para a realização de obras de construção, recuperação e ampliação de açudes, barreiros e cacimbas e as ações como vacinação, atendimento, expedição de documentação, entre outros.



SecomDesterro
Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner