Polícia finaliza perícia na casa de Érika Vanessa e laudo segue para a Justiça em dez dias - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

5 de mai. de 2014

Polícia finaliza perícia na casa de Érika Vanessa e laudo segue para a Justiça em dez dias

A Polícia Civil da Paraíba concluiu a perícia realizada na casa da bacharela em Direito Érika Vanessa de Lima, 31 anos, atingida por um disparo de arma de fogo no último dia 26 de abril, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O namorado dela, o bacharel em Direito, José Itamar de Lima Montenegro Filho, 38 anos, é o principal suspeito do crime e continua detido na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar, no Valentina, por cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital interditou a residência da vítima desde quarta-feira (30) e durante três dias o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou exames. De acordo com a delegada Roberta Neiva, titular da delegacia especializada, as análises no local foram concluídas e os vestígios necessários preservados. “O laudo do IPC será encaminhado à Justiça pela Delegacia de Homicídios no prazo de dez dias”, adiantou a delegada.

Os exames no apartamento de Érika Vanessa foram realizados por uma equipe formada por dois peritos e um técnico em perícia. “O trabalho foi meticuloso, de muita paciência e nós utilizamos métodos científicos consagrados nacional e internacionalmente”, detalhou Herbert Boson, perito que coordenou as análises e que é especialista em Balística Aplicada ao Local de Crime.


SecomPB
Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner