Rebelião em Cadeia Pública de Monteiro deixa saldo de dois mortos e um ferido - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de mai. de 2014

Rebelião em Cadeia Pública de Monteiro deixa saldo de dois mortos e um ferido

O detento identificado como Fernando Tomás, mais conhecido como "Belezal" de 41 anos, provocou um motim na cadeia pública de Monteiro, no início da manhã desta segunda feira, assassinando a facadas Juscelino Euzébio de Farias e ferindo um outro apenado que já foi socorrido ao Hospital Regional Santa filomena, onde foi atendido e já retornou ao presídio. 

Belezal foi preso em flagrante em outubro de 2013, acusado pelos crimes de estupro de incapaz e porte ilegal de arma, dentro de um motel em Monteiro, acusado de estuprar as três filhas. Duas delas menores de idade e uma terceira de 18 anos que afirmou em depoimento, que sofria abusos desde os 13 e estaria grávida do próprio pai. 

Segundo informações do diretor do presídio, Alexandre Macêdo, o preso "surtou", quando recebeu a informação de que seria transferido para o presídio do Serrotão em Campina Grande, e começou a desferir golpes de faca nos colegas de cela que trabalhavam na cozinha. Após o ato, Fernando Tomás cometeu suicídio desferindo golpes contra o próprio pescoço.

Com AgoraPB


Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner