O Governador da Paraíba Ricardo Coutinho assinou nesta quinta-feira 22 de Maio, na cidade de Cacimbas, a ordem de serviço para a pavimentação da PB-246 que liga as cidade de Cacimbas a Desterro.
A obra custará aos cofres públicos o valor de R$ 8.355.601,94 (Oito milhões trezentos e cinquenta e cinco mil seiscentos e um reais e noventa e quatro centavos), e estará sento realizada pela Construtora Progresso, ganhadora de Processo Licitatório.
O evento teve a participação de Vereadores e prefeitos das cidades de Desterro, Cacimbas, Salgadinho, Teixeira e Livramento, representante do DER, da Construtora Progresso, Vereadores de Maturéia e de Conselheiros do Orçamento Democrático.
O Deputado Federal Antonio Mineral destaca que Cacimbas é ultima cidade de sua governança que será tirada do isolamento, e que são muitas obras conseguidas para a cidade, desde as reformas das escolas até a obra para criação de um Unidade de Beneficiamento do Sisal, que será construída na Comunidade Quilombola de Serra Feia, foram muitos pedidos cita Antonio, mas que nunca deixaram de pedir a construção do Asfalto de Cacimbas a Desterro, também foram muitas promessas de políticos e nada. A preocupação era tanta que quase toda semana Leo estava aperriando a mim, ao DER o governador e os secretários, mas a obra demorou tanto porque muitos processos de licitação foram fracassados, por ausência de empresas para dar propostas, mas se deus quiser estarei aqui fazendo a festa de Inauguração da estrada.
Ele ainda fala que o fundamental é que o planejamento do Governo do Estado é fazer todas as estradas dos municípios que não tem acesso através de asfalto, e Cacimbas é a Penúltima cidade que será construída, pois a Ultima está sendo licitada, pois ela encontrasse em uma área federal que e a do município de Joca Paulino que assim como Cacimbas não tem acesso através de asfalto. São pouco mais de 8 milhões que serão investidos nessa estrada pra dizer que aquela época da promessa falsa, da politicagem e da demagogia ficaram para trás, porque para os políticos o que valia era a quantidade de eleitores que existia na cidade e a mim o que vale é a dignidade das pessoas, e por isso que em 2010 até pedrada de gelo eu já levei nas costas em Desterro junto com a Companheira Rosângela, mas isso não impediu que um filho de Agricultor e de uma Costureira chegasse a ser Governador do Estado e mudasse esse estado.
Confira mais Fotos:
Dário Cardoso - Desterro1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.