Jato teve problemas no freio durante o pouso, ultrapassou o limite da pista e colidiu contra uma cerca. Apenas o piloto teve ferimentos mais graves, como fraturas nas costelas e pernas

Os ocupantes do jatinho seguiam para a missa de sétimo dia do ex-jogador Fernandão. O ex-atacante morreu na madrugada do último sábado (07) vítima de um acidente de helicóptero. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Sete pessoas estavam a bordo, mas apenas o piloto teve ferimentos mais graves, como fraturas nas costelas e nas pernas. Os outros ocupantes também foram socorridos e encaminhados para um hospital de Aruanã, com escoriações. Entre os passageiros estava o sócio do ex-jogador, Alberto Pereira, conhecido como Betão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 8h30 após jatinho fazer um pouso de emergência no aeroporto da cidade. Após fazer o atendimento às vítimas, as equipes dos bombeiros fizeram o resfriamento da aeronave e desligaram os motores para evitar explosão.
FOTOS:
Ultimo Segundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.