Fernandinho ganha a vaga de titular na Seleção Brasileira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de jun. de 2014

Fernandinho ganha a vaga de titular na Seleção Brasileira

Depois de ter uma grande atuação ao entrar no segundo tempo da partida contra Camarões, o volante Fernandinho garantiu a vaga de titular na Seleção Brasileira para enfrentar o Chile, sábado (28), em Belo Horizonte (MG). Como era previsto, ele substituirá Paulinho, que vinha atuando como titular na equipe de Luiz Felipe Scolari e foi um dos destaques da Copa das Confederações, em 2013.

Logo no início do treino desta quinta-feira (26), os coletes vermelhos indicando os reservas foram distribuídos ao elenco da Seleção. Paulinho recebeu um dos coletes. Embora sem expressar contrariedade – ele provavelmente desconfiava que isso pudesse acontecer – Paulinho demorou a vestir o colete, como se estivesse resistindo à mudança. Ele continuou o aquecimento de troca de passes segurando o colete vermelho em sua mão direita.

Titular do Manchester City, campeão inglês na última temporada, Fernandinho disputou apenas o último amistoso da Seleção, contra a África do Sul, quando marcou um gol, antes de ser convocado por Felipão para a Copa.

Depois de duas más atuações de Paulinho na Copa, Fernandinho entrou na segunda etapa da partida contra Camarões e teve grande destaque. Foi um dos responsáveis pela melhora da equipe e novamente marcou um gol. Com ele no time, a Seleção Brasileira passou a dominar o meio-campo, marcando melhor e conseguindo sair jogando com mais eficiência, o que não vinha acontecendo na primeira etapa, marcada por chutões e ligação direta entre a defesa e o ataque.


Época

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner