Pane elétrica deixa Campina Grande e região sem água e Cagepa acusa sindicato de intransigência - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

8 de jun. de 2014

Pane elétrica deixa Campina Grande e região sem água e Cagepa acusa sindicato de intransigência

A Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) emitiu um comunicado no início da tarde deste domingo (8) para justificar a falta de água em Campina Grande, Lagoa de Roça, Alagoa Nova, Matinhas, Pocinhos e no distrito de São José da Mata. De acordo com a empresa, o abastecimento foi interrompido devido a uma pane elétrica na estação de tratamento de Gravatá.

A Cagepa ainda alega que os procedimentos para a retomada da normalidade do abastecimento estão sendo prejudicados por conta da paralisação de advertência dos servidores da empresa e lamenta a ‘atitude antidemocrática e a intransigência’ do Stiupb que,segundo a empresa, estaria prejudicando instituições que lidam com a vida humana, já que a suspensão do abastecimento prejudica hospitais, creches e asilos.

Confira o comunicado:

COMUNICADO URGENTE

 A Cagepa comunica que o abastecimento de água de vários bairros de Campina Grande e das cidades de Lagoa Seca, Lagoa de Roça, Alagoa Nova, Matinhas, Pocinhos, além do distrito de São José da Mata, foi interrompido em virtude de uma pane elétrica na estação de tratamento de Gravatá.

Informamos que os procedimentos para retomada da normalidade no funcionamento estão completamente prejudicados em virtude da paralisação de advertência dos servidores da Cagepa, deflagrada pelo Sitiupb (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba), que tem impedido o acesso dos nossos técnicos às dependências da Companhia para se municiarem dos equipamentos necessários à resolução do problema.

Ao tempo em que lamentamos a atitude antidemocrática adotada pelo Stiupb, que tem impedido o acesso aos prédios da Cagepa dos servidores contrários ao movimento, informamos à população de Campina Grande e região que estamos registrando boletim de ocorrência junto à Polícia, bem como comunicando todos esses fatos ao Ministério Púbico e ao Poder Judiciário.

É importante ressaltar que a intransigência adotada pelo Stiupb tem feito com que instituições que lidam da vida humana, como hospitais, creches e asilos, sejam afetadas com o desabastecimento de água em Campina Grande e região.

Por fim, ao tempo em que reafirmamos a nossa disposição de continuar prestando um serviço de qualidade à sociedade paraibana, conclamamos a direção do Stiupb a rever tais conceitos para evitar que a população seja prejudicada.


Blog do gordinho
Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner