Acidente deixa uma pessoa morta e uma ferida em Desterro-PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de jun. de 2014

Acidente deixa uma pessoa morta e uma ferida em Desterro-PB

O acidente foi registrado na noite deste domingo '8 de junho', por volta das 19h30m (sete e meia da noite) na rodovia que liga Desterro a Teixeira deixando como vítima fatal o jovem Danilo Timóteo.  

Conforme as informações o veículo com duas pessoas abordo colidiu com uma motocicleta, modelo Broz na rodovia próximo a cidade de Desterro vitimando fatalmente uma pessoa e ferido outra.

O ferido que foi socorrido em estado regular para Patos foi identificado como sendo Abel Neto Mendonça 25 anos que viajava em companhia de Danilo que veio a óbito no local do acidente.

Para surpresa dos policiais do destacamento de Desterro, que foram os primeiros a chegar ao localjunto com a equipe do Samu de Teixeira, uma arma foi encontrada dentro do veículo.

O pai do sobrevivente disse a polícia que supostamente a arma encontrada pertencia a Danilo que pelas informações seria primo de Abel. Esse último teria recentemente chegado de São Paulo.

Ao saber da tragédia e as informações sobre o encontro da arma e a segunda vítima trazida a Patos, o tenente CPU Fernado Galindo mobilizou uma viatura que fez a cobertura da ambulância do Samu até o HRP.

Abel foi atendido no HRP, até o fechamento desta edição permanecia em estado regular e a polícia agora quer saber a vida pregressa dos dois rapazes e a origem da arma encontrada. Ele ficou custodiado no Hospital e provavelmente será responsabilizado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Fotos:



Com Portalpatos.com  
Fotos do acidente do Face de Assis Valadares 


Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner