Polícia Militar frustra assalto a loja em Soledade e detém dois suspeitos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de jun. de 2014

Polícia Militar frustra assalto a loja em Soledade e detém dois suspeitos

Policiais da 4ª Companhia do 10º Batalhão frustraram um assalto, na manhã desta quarta-feira (18), a uma loja de roupas e acessórios, na cidade de Soledade, no Agreste paraibano. Na ação, foi preso o norte-riograndense Tárcio Frade de Oliveira, de 34 anos, e apreendido um adolescente, de 16 anos. Eles foram surpreendidos quando se preparavam para fugir com os objetos roubados.

De acordo com o sargento Ricardo Freire, quando a dupla percebeu a presença da polícia, fez duas vendedoras reféns. “Começamos a negociar e eles resolveram soltar as vítimas e tentaram fugir, entrando em um terreno baldio que dava acesso a um matagal, mas cercamos o local e conseguimos deter os dois, apreender as armas e recuperar todos os objetos roubados”, detalhou.

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma moto roubada na cidade de Campina Grande e recuperados da loja 70 relógios, nove aparelhos celulares, um tablete e várias bijuterias.

A dupla foi autuada por roubo na Delegacia da Polícia Civil, em Soledade. O adolescente já tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes, na cidade de Campina Grande. 

Redação com Secom 

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner