PSY lança nova música em parceria com Snoop Dogg - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de jun. de 2014

PSY lança nova música em parceria com Snoop Dogg

O cantor sul-coreano Psy apresentou no domingo sua nova canção, "Hangover", uma colaboração com o rapper americano Snoop Dogg, poucos dias depois de seu hit "Gangnam Style" bater um novo recorde no YouTube, com mais de dois bilhões de visualizações.

Psy volta a falar de materialismo em sua nova canção, mas o K-pop do sucesso de 2012 dá espaço a um som mais minimalista e voltado para o hip-hop. O videoclipe começa com uma cena de Psy vomitando em um banheiro, no que aparenta ser o efeito dos excessos do álcool, mas em poucos segundos ele se recupera e segue o ritmo imposto por Snoop Dogg, que aparece em uma banheira.



"A festa não acabou! Não acabou!", diz a canção. "Beba tudo e fique enjoado", completa, em meio à repetição da palavra 'hangover' (ressaca).



Psy, cujo nome real é Park Jae-sang, falou que ele e o rapper americano escreveram a música pela internet e que o videoclipe foi gravado em Seul em apenas 18 horas, sem pausas. Horas antes de disponibilizar o clipe, Psy já havia superado um milhão de visualizações com a prévia de 10 segundos do vídeo.



Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner