Secretaria de Administração convoca os funcionários da Prefeitura de nível superior para atualizarem dos dados - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de jun. de 2014

Secretaria de Administração convoca os funcionários da Prefeitura de nível superior para atualizarem dos dados

A Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Teixeira está trabalhando no processo de digitalização das fichas funcionais e de todos os documentos dos servidores da Prefeitura, foi observado que algumas cópias de carteiras de identidades profissionais existentes nos arquivos da Prefeitura encontram-se com validade expiradas e que alguns servidores, nesse caso, lotados em todas as secretarias e em todos os níveis, mudaram de endereço nos últimos anos.

Para atualização destes dados, a Secretaria de Administração solicita de todos os profissionais de nível superior e, habilitados em seus respectivos Conselhos Regionais, que apresentem cópias de suas Carteiras devidamente atualizadas para que se possa digitalizá-las e juntá-las nas pastas de cada servidor de acordo com o que determina a legislação em vigor.

Segundo o Secretário Djalma Araújo, para aqueles que tiveram mudança de endereço ou qualquer outra alteração importante em seus documentos pessoais e funcionais, estes também devem se dirigir até a Secretaria para que se possa proceder às atualizações necessárias.

O prazo máximo para atualização é de 30 dias (até 30/06), a não atualização poderá implicar em tomadas de medidas em prejuízo dos faltosos.

A Secretaria de Administração está situada na sede da Prefeitura Municipal, à Praça Cassiano Rodrigues, 05, centro, funcionando das 07h00 às 13h de segunda a sexta-feira. 

Redação com Assessoria 

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner