Secretaria de Agricultura de Cacimbas PB inaugura a 'Casa do Agricultor' - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de jun. de 2014

Secretaria de Agricultura de Cacimbas PB inaugura a 'Casa do Agricultor'

A Secretaria de Agricultura da cidade de Cacimbas no interior da Paraíba, por meio do Secretário Edilson Silva Nascimento, inaugurou nesta quinta feira (29/05), a Casa do Agricultor no Distrito de São Sebastião. São diversas ações voltadas para apoiar e valorizar a o homem do campo e a população daquela região, o atendimento será de segunda a sexta em horário de expediente.

Dentre os principais serviços estão: emissão de Imposto Territorial Rural- ITR, cadastramento e emissão de fichas para recebimento de benefícios trabalhistas, emissão de documentos do tipo CPF, Carteiras de Identidade, Carteiras de Trabalho, Certidão de Nascimento, Financiamento de Créditos com juros baixos em parceria com o Banco do Nordeste, Abertura e Reconhecimento de Firmas, emissão de contra cheques para funcionários públicos municipais, emissão de Guia de Transição Animal- GTA, inscrições em programas federais dentre outros.

Edilson capacitou e disponibilizou uma equipe para atender a população do Distrito e adjacências, ele disse que a nova Casa servirá para apoiar os trabalhadores, além de descentralizar os serviços da secretaria, antes concentrados somente na sede do município, vai facilitar a vida dessas pessoas que não vai ser preciso se deslocar de grandes distancias para resolver ações simples.

Esse é mais um compromisso do Prefeito Constitucional Geraldo Terto da Silva- Léo que juntamente com o secretário, ouviu e atendeu as reivindicações da população que agora já pode usufruir dos serviços e comemorar mais uma conquista anunciada. É Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração prefeito Léo Terto.

Com SECOM/PMC.

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner