Mortos em acidente na 230 perderam voo duas vezes para ver filhos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de jul. de 2014

Mortos em acidente na 230 perderam voo duas vezes para ver filhos

A família viajaria para visitar dois filhos que estudam no país, mas já tinha perdido um primeiro voo no domingo (13).

A família que morreu em um acidente na noite da última quarta-feira (16), na BR-230 entre os municípios de Soledade e Juazeirinho, na Paraíba, estava voltando para casa depois de perder pela segunda vez o voo para a Argentina no Aeroporto de Recife (PE). A família viajaria para visitar dois filhos que estudam no país, mas já tinha perdido um primeiro voo no domingo (13).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a picape que eles viajavam bateu na traseira de um caminhão que carregava lenha. Os comerciantes Daniele Medeiros Monteiro e Manoel Messias de Oliveira Monteiro morreram no local e a filha de 15 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

“Os três iam embarcar no domingo, mas perderam o voo. Tiveram a oportunidade de ir no mesmo dia em outro horário, mas desistiram. Remarcaram a viagem para a quarta [16], mas outra vez perderam o voo e estavam voltando para Patos quando aconteceu este acidente”, contou Mozart Medeiros, cunhado de 

Daniele em entrevista à TV Paraíba. “Estamos todos consternados, a dor é grande”, disse.

Velório e sepultamento - Os corpos dos empresários e da filha deles chegaram ontem (17), à tarde, em Patos. Em seguida foram levados para o Cemitério Campo da Paz, no qual permaneceram sendo velados até esta manhã (18) quando serão sepultados. 

Os outros dois filhos do casal que estudavam em Buenos Aires, Argentina, estão na cidade.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela PRF e o motorista do caminhão ainda não foi identificado. Com o impacto do acidente, a picape ficou completamente destruída. O casal de empresários tinha uma panificadora.

Com Mais Patos e Patos Online

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner