João Batista é aposentado e levou o neto, João Arthur, de 6 anos de idade, para assistir às disputas e demonstrações das equipes. “Acho importante para a questão da aprendizagem. Até para a gente que é adulto é um mundo diferente. A medida que as crianças vão se divertindo, também vão aprendendo”, comentou o avô.
O pequeno João Arthur, por sua vez, completou a fala do avô e fez questão de falar sobre as impressões. “Um dos robôs que eu mais gostei foi esse que sobe e desce escadas. Também gostei daqueles que jogam bola e do outro que é pequeno e tem uma rodinha”, citou.
O policial Kleber Fagner Monteiro saiu de Guarabira para conhecer a RoboCup 2014 com a família. “O meu filho ficou animado para vir porque ele adora futebol e queria ver os robôs jogando. É impressionante a quantidade de gente de vários países do mundo que está aqui”, observou.
.jpg)
Modalidades – otorneio envolve disputa em cinco categorias principais, ou ligas (Soccer, Rescue, Home, Work e RoboCupJunior), incluindo nelas jogos e demonstrações. Oficinas, simpósios, exposições interativas e workshops também fazem parte da programação da RoboCup 2014.
Redação com Secom
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.