CEHAP entrega 40 casas populares em Cacimbas e no Distrito de São Sebastião - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de ago. de 2014

CEHAP entrega 40 casas populares em Cacimbas e no Distrito de São Sebastião

A Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (CEHAP) entregou na tarde desta terça feira (29) quarenta unidades habitacional por parte do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal em parceria com os governos estadual e municipal.

A cidade de Cacimbas no interior do estado recebeu um total de 40 casas populares, sendo metade para a sede e a outra metade para a região do Distrito, o que vai beneficiar diretamente quarenta famílias carentes que não possuíam moradia própria nem dispunham de renda para pagar aluguel.

As Casas possuem seis compartimentos sendo, dois quartos, uma sala, uma cozinha, um banheiro e uma área de serviços, chegando a mais de 36,00 m². As unidades habitacionais foram planejadas para atender as necessidades de idosos e deficientes físicos de acordo com o projeto. Também possuem revestimentos em cerâmica antiderrapante no piso e nas áreas molhadas até 1,5m de altura nas paredes, conforme as exigências do Programa Minha Casa Minha Vida. 

A Prefeitura Municipal de Cacimbas fez a doação dos terrenos onde as casas foram construídas. Em breve serão concluídos os serviços de esgotamento sanitário, abastecimento de água e energia elétrica, para que os novos conjuntos habitacionais atendam as normas do projeto de infraestrutura básica necessária para receber as famílias comtempladas com as moradias.

“Os vinte moradores das casas da região do Distrito de São Sebastião que assinaram a ata e a frequência, só vão poder receber as chaves dos imóveis na próxima quinta feira 31/07, por conta de um erro de responsabilidade da Construtora em relação às fechaduras das residências daquela localidade”, explicou uma funcionária da CEHAP. 

Estiveram presentes na Academia da Saúde durante a cerimônia da entrega das casas populares: representantes da CEHAP, Assistentes Sociais, Psicólogos, representantes do poder público municipal, representantes do Ministério Público da Comarca de Teixeira- PB, além das famílias beneficiadas e populares. Para diversas famílias, esse momento representa a realização de um sonho de vários anos esperando pela casa própria.


Desterro1 com SECOM/PMC


Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner