Durante seu discurso, Campos falou da importância da transposição urgente das águas do Rio São Francisco para diversas cidades que sofrem com a escassez de água em períodos de seca e destacou outros investimentos em obras hídricas para as regiões castigadas com o fenômeno que é antigo. O socialista destacou a grandeza do projeto denominado de “Cidade Madura” que visa melhores condições de vida das pessoas com moradias dignas para os idosos, se eleito ele pretende expandir as ações por outras cidades brasileiras.
“Precisamos cuidar do nosso povo para que eles vivam com dignidade, precisamos ainda nos preparar para dar assistência de qualidade aos idosos que daqui a quinze anos chegará a 30 milhões, esse cuidar passa por uma boa aposentadoria, melhor assistência à saúde, distribuição de medicamentos, moradias adequadas, transporte de qualidade e tantas outras ações importantes”, ressaltou o presidenciável.
Eduardo falou das dificuldades enfrentadas pelos brasileiros diante de um país “quebrado” por conta de um sistema político que travou a economia e precisa de reformas urgentes a começar com a com a valorização de políticos responsáveis e comprometidos com o bem-estar social das pessoas. Campos ainda falou de sua vida pública frente o estado de Pernambuco e se disse preparado para governar o Brasil com ética e coragem.
No fim da tarde Eduardo Campos e sua comitiva seguiram para Pernambuco, segundo seus assessores, ele teria compromissos, onde devia gravar as inserções da propaganda eleitoral gratuita obrigatória do seu programa de governo para serem exibidos no rádio e na televisão.
Ricardo Coutinho também discursou e comentou os números das pesquisas que segundo ele nuca foi favorável a sua candidatura e por isso confia no seu trabalho e no desejo que o povo tem de ver a Paraíba continuar crescendo como nunca aconteceu na história, Coutinho pediu apoio para Eduardo Campos e flou da importância de se fazer política com seriedade, baseadas na dignidade da pessoa humana com conteúdos consistentes e não apenas de aparência com “embalagens” vazias sem propostas.
Prefeito Léo Terto de Cacimbas, vereadores e simpatizantes recepcionam lideranças políticas em Patos PB
O prefeito da cidade de Cacimbas interior da Paraíba Léo Terto esteve neste sábado (09) em Patos ao lado de Vereadores, Amigos e correligionários para recepcionar o candidato á presidência da República Eduardo Campos (PSB) e o Governador da Paraíba Ricardo Coutinho do mesmo partido candidato a reeleição.
O prefeito organizou uma comitiva com secretários, vereadores, simpatizantes e populares que estiveram presentes na cerimônia de acolhida dos candidatos aos cargos eletivos. É a Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Léo Terto.
Desterro1 com SECOM/PMC.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.