Falso Médico é Preso em Teixeira nesta quarta 27/08 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de ago. de 2014

Falso Médico é Preso em Teixeira nesta quarta 27/08

Policiais Militares, lotados na 4ª CIA PM, sediados na cidade de TEIXEIRA-PB, sob o COMANDO DO SUB TENENTE AVELINO, e COORDENAÇÃO do MAJOR RÔMULO, foi noticiado através de DENUNCIAS, de que o acusado de nome CLAYTON DAMASCENO DA SILVA, estava EXERCENDO ILEGALMENTE, A FUNÇÃO DE MEDICO, no Hospital SANCHO LEITE, acerca de UM MÊS, tendo trabalhado 05(cinco) plantões e recebido 02(dois) plantões da administração do referido HOSPITAL, e que também exerceu a função de médico no HOSPITAL DA CIDADE DE CACIMBAS-PB.

O conduzido estava se passando por um médico de nome CLAYTON RICARDO GUILLADUCCI, cujo o qual encontra-se afastado das suas funções profissionais. O acusado que vinha exercendo a função no HOSPITAL DE TEIXEIRA, ainda não tinha assinado, nenhum contrato com a referida instituição.

Ao fazer a abordagem ao referido conduzido, no hospital SANCHO LEITE, o mesmo negou-se a apresentar sua identificação, e ao realizar uma busca no interior do seu veiculo, um VEICULO MODELO VOYAGE, DE COR BRANCA, PLACAS NNT-0722-RN, constatou-se a documentação verdadeira do conduzido, acima qualificado. Sendo que o mesmo é AGENTE PENITENCIÁRIO DO ESTADO DE SÃO PAULO, lotado na cidade de SÃO JOSE DOS CAMPOS.

Segundo relatos verbais do acusado, o referido cursou por cerca de 04(quatro) anos o curso de MEDICINA. O veiculo do conduzido encontra-se no PATIO DA 4ª CIA PM, a disposição de quem de direito, e o mesmo foi entregue na Delegacia desta cidade para as medidas cabíveis.
4º CIA

Prefeitura de Teixeira informou que foi feito um contrato provisório.
Um homem que se passava por médico foi preso nesta quarta-feira no município de Teixeira, Sertão da Paraíba. Suspeito de exercer ilegalmente a profissão, ele estaria atuando como plantonista e tirou 5 plantões no Hospital Sancho Leite.

De acordo com as investigações, o suspeito tinha falsificado o diploma, usava o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de outra pessoa e havia fornecido dados falsos ao setor de Recursos Humanos da prefeitura, onde foi feito um contrato provisório com o falso médico.

Quando a prefeitura foi realizar o contrato, constatou junto aos órgãos competentes que não haveria veracidade na documentação apresentada. Diante disso, a prefeitura pediu ao Ministério Público que investigasse a documentação apresentada, foi então que em conjunto Prefeitura, Ministério Público e Polícia Militar foi constatado as falsificações do médico.

Desterro1 Informações de Thercio Rocha

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner