Lideranças políticas de Desterro e Cacimbas consolidam apoio à reeleição de Ricardo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de ago. de 2014

Lideranças políticas de Desterro e Cacimbas consolidam apoio à reeleição de Ricardo

Lideranças políticas dos municípios de Desterro e Cacimbas oficializaram, nesta terça-feira (12), apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), da coligação ‘A Força do Trabalho’, que segue reforçando sua base política em todas as regiões do Estado.

“Ricardo vem governando a Paraíba pensando também nos municípios pequenos, que precisam de uma atenção maior do Poder Público. Graças a Deus, ele tem essa visão e vem investindo na nossa região”, comentou a prefeita de Desterro, Rosângela Leite (PSB), citando obras como a conclusão estação de tratamento d´água, a reforma do ginásio poliesportivo e o convênio para a manutenção do hospital Fundação Médica Assistencial.

Além da prefeita de Desterro, Ricardo esteve reunido nesta tarde com os secretários municipais Francisco de Paulo, Antônio Vinicius, Rubens Marques e Francisco de Assis Ferreira, além do vereador Paulo Vamberto Leite (PSB) e do suplente de vereador de Cacimbas, Paulo Leite (PRB).

Já o vereador Vamberto destacou a construção da estrada que liga Desterro a Cacimbas, com 14 km e investimento de cerca de R$ 8,5 milhões, e a estrada que liga Assunção a Patos, de 96 km de extensão, no valor de quase R$ 90 milhões, beneficiando os municípios de Salgadinho, Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Passagem e Quixaba.

“Em todos os municípios da região da Serra de Teixeira esse governador deixou sua marca, com uma obra importante. Estamos vivendo novos tempos, onde a gestão pública ajuda e olha para os municípios mais longínquos da Paraíba”, ressaltou o parlamentar.

Desterro1 com Assessoria

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner