Queda de muro de colégio no Sertão da Paraíba mata mulher soterrada - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

4 de ago. de 2014

Queda de muro de colégio no Sertão da Paraíba mata mulher soterrada


Uma parte do muro do Colégio Estadual Obdúlia Dantas caiu por cima de uma mulher na manhã desta segunda-feira (04) na cidade de Catolé do Rocha, sertão do estado. A mulher foi socorrida e retirada dos escombros por uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A senhora Maria Salete Barreto Benjamim, de 49 anos, estava encostada no muro do Colégio conversando quando um caminhão caçamba colidiu com a parede e derrubou-a. O caminhão caçamba retirava entulhos da obra de demolição que está sendo feita no Colégio.

De acordo com informações de uma testemunha, a mulher estava na calçada do Estadual aguardando a saída do caminhão de dentro do Colégio quando houve a colisão e o muro não suportou e acabou cedendo. A testemunha contou que a mulher não teve tempo para sair e acabou soterrada.

O Colégio Obdúlia Dantas começou a ser demolido na última semana após esperar por uma reforma desde 2011, quando houve o desabamento de parte de sua estrutura. As atividades escolares do Colégio estavam comprometidas, já que parte dele estava interditada.

Em abril deste ano, o Governo do Estado inaugurou a quadra de esportes coberta do colégio.


Catolé News

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner