Cássio assume compromissos com Santa Luzia - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de set. de 2014

Cássio assume compromissos com Santa Luzia

Com um grande comício em Santa Luzia, na noite desta terça-feira (24), o senador Cássio Cunha Lima, candidato a governador pelo PSDB, encerrou a visita da caravana da Coligação "A Vontade do Povo" a seis cidades do Sertão, Cariri Ocidental e Seridó paraibano.

Depois de passar em Teixeira, Desterro, entrada de Livramento, Taperoá, Assunção e Junco, o tucano foi recepcionado com festa pelo prefeito Ademir Morais (DEM). Wilson Santiago (PTB), postulante a uma vaga no Senado Federal, e demais candidatos a deputado estadual e federal pela coligação prestigiaram o evento.

Na oportunidade, Cássio recordou que "quem inventou São João na Paraíba foi Santa Luzia", e lamentou que, há quatro anos, a cidade não receba qualquer incentivo por parte do governo estadual.

O senador prometeu ao prefeito Ademir que, caso eleito governador, a partir de 1º de janeiro de 2015, não só o a região do Sabugi, mas todos os municípios paraibanos serão procurados pelo Estado para firmar parcerias.

"Ademir sabe o que ele e demais prefeitos paraibanos vêm passando. Mas estou aqui para dizer que, se Deus permitir e o povo me quiser como governador, nós vamos fazer convênio para urbanização do açude velho, conclusão da prefeitura e da creche do São Sebastião", discursou.

Cássio se comprometeu também em trabalhar para realizar um grande sonho de Santa Luzia, que é a chegada de uma universidade para o município.
 
Cassio45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner