Em Desterro, Cássio dispara: 'O atual governador é um Garapeiro' - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de set. de 2014

Em Desterro, Cássio dispara: 'O atual governador é um Garapeiro'

As vésperas do dia 05 de Outubro dia das Eleições 2014, o candidato do PSDB da Paraíba, Cássio Cunha Lima fez uma carreata e comício na cidade de Desterro.

Ele dispara "o atual governador é um garapeiro que pega tudo pronto e quer dá uma de bacana dizendo que fez as coisas", ele ainda fala que "o governo é um governo incompetente e cheio de denúncia e corrupção".

Cássio ainda diz que sabemos o que ele fez por Desterro, e indaga "cadê o Programa do Leite?" Ele ainda fala que temos, "um governo que prende as motos dos agricultores, piorou a segurança, a educação, piorou a saúde  e que pega garapa naquilo que eu deixei quase pronto!"

Ele destaca que além da Escola construída em Desterro, fez uma Escola em Cacimbas, e que a Estrada que liga Desterro - Cacimbas, "eu vou realizar" ressalta o Tucano.

Embora apoiado e defendido por parte da oposição na cidade o candidato tem chances de angariar muitos votos, mas ele enfrentará o racha da oposição que também apoia o candidato Vital do Rego do PMDB, isso fará com que se tenha um menor percentual que o esperado.

Com um discurso arisco e ofensivo Cássio passou mas impressão de uma intriga pessoal, que uma disputa eleitoral acirrada.

Sem nortear um foco para suas propostas, ele mais atacou o Socialista Ricardo Coutinho que mesmo apresentou seus projetos para a cidade de Desterro - PB e de Cacimbas.

Algumas Fotos:



















Fotos e Reportagem
Dário Cardoso - Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner