Folha prepara nova pesquisa eleitoral - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de set. de 2014

Folha prepara nova pesquisa eleitoral

 
Instituto Datafolha registrou na sexta-feira nova sondagem sobre a disputa pela sucessão presidencial; coleta de dados vai até a quarta-feira (3); na última edição, a ex-senadora Marina Silva apareceu em empate técnico com Aécio Neves (PSDB) no primeiro turno e com Dilma Rousseff (PT) no segundo turno.

O institutoDatafolha prepara uma nova pesquisa sobre a disputa à Presidência. A sondagem, registrada no final da semana passada, fará coleta de dados até a quarta-feira.

A pesquisa também irá medir a aprovação ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e o cenário eleitoral nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Ceará e no Distrito Federal.

Na última edição, divulgada em 18 de agosto, logo após a morte precoce de Eduardo Campos, a ex-senadora Marina Silva aparecia em empate técnico na corrida presidencial com Aécio Neves (PSDB) no primeiro turno e com Dilma Rousseff (PT) no segundo turno - nas duas situações à frente dos adversários dentro da margem de erro.

 
 
Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner