Foi registrada na manhã desta quarta feira (03), em Cacimbas, Paraíba, uma tentativa de homicídio contra o agricultor, Erivaldo Alexandre Araújo, (vulgo, Gera de 54 anos), residente no Sítio Caíco.
De acordo com relatos da enfermeira Andréia Dias, que auxiliou no socorro da vítima, o Doutor Ricardo que também acompanhou o paciente, constatou pelo menos três perfuração de balas, sendo uma na virilha, outra na região da barriga e uma terceira do lado esquerdo do peito.
.jpg)
A vítima estava consciente e chegou a relatou para a equipe médica e para Policiais do destacamento da cidade de Desterro, que saiu cedo de casa para trabalhar na remoção de tijolos de uma construção antiga localizada no Sitio Flamengo, quando foi surpreendido pelo acusado, o também agricultor José de Basto que chegou atirando contra ele, provavelmente com um revolver calibre “38”.
.jpg)
A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local pela equipe de saúde de Cacimbas, que em seguida encaminhou o paciente para a viatura do SAMU, sendo este conduzido imediatamente para o Hospital de Campina Grande. A princípio, surgiram comentários de que a tentativa de homicídio aconteceu porque “Gera”, teria pegado água na propriedade do acusado sem permissão, mas um morador da localidade, afirmou que já havia uma rixa antiga entre os dois.
A polícia Militar foi acionada, fez algumas buscas no local do ocorrido e na residência do acusado, mas sem êxito, pois o mesmo já havia se evadido com destino ignorado. Participaram da ocorrência os Soldados Gonzáles, Francisco com o apoio dos PMS da cidade de Desterro, Sargento Nataniel, Cabo João Batista e o Cabo Albaní.
Com Olavo Silva e PM
Eita vida boa desses policiais, viatura nova, com ar, se capotar o estado manda outra nova!
ResponderExcluirAntigamente se batesse, fizesse algum dano ou até capotasse o políça tinha que pagar pelo concerto!
Meu deus que ele consiga sair dessa bem
ResponderExcluirNossa hoje em dia a violência tá grande!
ResponderExcluirMas vamos rezar pela saúde da vítima!