Marina no lugar de Dilma é 'trocar seis por meia dúzia', afirma Aécio - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de set. de 2014

Marina no lugar de Dilma é 'trocar seis por meia dúzia', afirma Aécio

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou nesta sexta-feira (19) em evento de campanha em Belo Horizonte que trocar a presidente Dilma Rousseff, candidata do PT à reeleição, por Marina Silva, presidenciável do PSB, é como trocar “seis por meia dúzia”. O tucano voltou a afirmar que a sua candidatura é a única que viabilizará uma “mudança consistente” e que, na sua avaliação, está crescendo nas pesquisas de intenção de voto.

“A única candidatura que cresce de forma consistente no plano nacional é a nossa candidatura, porque a população está chegando a uma conclusão muito simples, porque trocar a Dilma pela Marina é trocar seis por meia dúzia. É colocar o PT de novo no governo, o que não queremos”, disse Aécio.

O presidenciável também fez comparações da participação de Dilma e Marina no governo do PT. “Eu respeito todas as candidaturas, mas a Marina é, na essência, do PT. Quando nós estávamos lá atrás, brigando para acabar com a inflação, essa inflação que a Marina diz hoje que quer domar, ela estava no PT votando contra o Plano Real e contra a Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse.

“Quando nós estávamos denunciando o mensalão, e cobrando que a Justiça botasse na cadeia aqueles que desviaram dinheiro público, Marina e Dilma eram colegas de ministério do PT. E lá estavam”, completou.

O candidato do PSDB conversou com jornalistas após fazer caminhada por dois quarteirões da região de Venda Nova, na zona norte de Belo Horizonte. Ele disse ter uma candidatura construída "ao longo de 30 anos de dedicação" a Minas Gerais, seu estado de origem, e pediu o voto dos eleitores mineiros. "Existe uma candidatura que significa uma mudança clara no Brasil e o início de um novo ciclo. E essa candidatura é uma candidatura mineira", disse.

A estratégia da campanha de Aécio é intensificar a presença no estado nos próximos dias. Após a agenda de hoje em Belo Horizonte, o tucano deverá participar de evento no sábado na cidade de Timóteo, no Vale do Aço. Na segunda-feira (22), existe a possibilidade de ele voltar à região metropolitana de Belo Horizonte, com visitas a Betim e Contagem. Durante a semana, ainda sem data confirmada, seus compromissos devem incluir uma passada no Triângulo Mineiro.


IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner