Prefeito, Vice e sete Vereadores de juru fecham com Ricardo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de set. de 2014

Prefeito, Vice e sete Vereadores de juru fecham com Ricardo

O prefeito de Juru, Luiz Galvão (PSB), e o vice-prefeito Edilson Flor (PSD) confirmaram apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Os dois receberam o socialista e o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) nesta quarta-feira (25), durante a passagem da Caravana do Trabalho pelo município.

O deputado federal Hugo Mota (PMDB) e o ex-prefeito de Patos e candidato a deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), percorreram toda a cidade na caminhonete laranja, ao lado de Ricardo e Lucélio. Por onde passou, a Caravana do Trabalho foi recebida com festa pela população, que foi às ruas da cidade dizer ‘não’ ao retrocesso.

Ao discursar durante comício relâmpago, Ricardo destacou a importância da recuperação da PB-306 para integração da região da Serra de Princesa e do contorno de Juru, que tem evitado inúmeros acidentes com mortes. “Graças a Deus, investimentos mais de R$ 27 milhões em Juru e fico muito satisfeito e realizado com o reconhecimento da população”, enfatizou.

O prefeito Luiz Galvão aproveitou seu discurso para reafirmar seu apoio a Ricardo. “Voto em Ricardo porque ele foi e está sendo o governador que mais fez por Juru e por nossa região. O candidato do PSDB não fez praticamente nada em quase sete anos. Aliás, desconheço qualquer obra de Cássio em meu município”, observou.

Ainda em seu discurso, Luiz Galvão anunciou que, além dele e do vice-prefeito Edilson Flor, votam em Ricardo na cidade de Juru, os vereadores Álvaro Teixeira (PSB), Wanderley (PSB), Manoel Cabeleireiro (PR), Solange de Cipriano (PR), Vangelio (PSB), Oday Afonso (PSB) e Tita Galdino (PT).

Em Juru, a gestão de Ricardo investiu mais de R$ 27 milhões em obras, como a restauração da PB-306, a pavimentação do contorno, a construção de 25 casas populares, a reforma da Escola Arlinda Pessoa e a implantação da adutora emergencial de Timbaúba, em parceria com a prefeitura.

Desterro1 com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner