Diplomatas de 72 países acompanham eleições no Brasil - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de out. de 2014

Diplomatas de 72 países acompanham eleições no Brasil

Mais de 100 diplomadas de 72 países acompanharão o segundo turno das eleições 2014 neste domingo (26), em Brasília. Segundo informações da Agência Brasil, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli, dará as boas-vindas aos diplomatas às 16h.

Em seguida, o secretário de Tecnologia e Informação, Giuseppe Dutra Janino, fará uma apresentação sobre a urna eletrônica e o sistema biométrico.

Mais de 140 milhões de brasileiros voltam às urnas hoje na eleição presidencial mais disputada em 30 anos

Às 17h, o ministro Henrique Neves explicará como funciona o sistema eleitoral brasileiro, considerado um dos mais avançados e seguros do mundo. Além disso, os diplomatas visitarão o Museu do Voto do TSE.

Os diplomatas acompanharão a apuração dos votos para o cargo de Presidência da República. As delegações da Argentina e do Irã também irão acompanhar a votação em uma escola de Brasília (DF). A partir das 19h, os convidados passarão a acompanhar a totalização dos votos do País.

No primeiro turno, delegações de 21 países e três organismos internacionais acompanharam as eleições brasileiras em Brasília, São Paulo e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner