Evelyn Montesano será capa da revista "Sou Noiva" - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de out. de 2014

Evelyn Montesano será capa da revista "Sou Noiva"

A atriz e apresentadora Evelyn Montesano que ficou conhecida após interpretar uma jornalista de celebridades na série de humor "Open Bar", do Multishow, e que atualmente apresenta o programa de entrevistas online "Na Contramão", será a capa da próxima edição da revista "Sou Noiva".  

Para a sessão de fotos que foi realizada em um clube no Rio de Janeiro a atriz teve seu cabelo e maquiagem assinados pela profissional Stifany Thais, do Centro Estético Monique Gracielle. O belíssimo vestido, a grinalda, os acessórios e os sapatos que Evelyn Montesano aparecerá usando na revista são de Monique Gracielle e o bouquet é da Decorart Rio.

O transporte da atriz até o local das fotos foi realizado pela empresa Guiando Sonhos, a produção do ensaio é de Marcia Gomes e as fotos do renomado fotógrafo, expert em noivas, Robson Freire que contou ainda com Vanessa Lima e Renato Tosta como assistentes. 

A edição da revista com Evelyn Montesano na capa será lançada em novembro e trás a atriz e apresentadora deslumbrante, vestida de noiva pela primeira vez.

Confira algumas das fotos do ensaio cedidas pelo editor da revista "Sou Noiva", Daniel Lupim. 

Fotos:




Fotos: Robson Freire/Divulgação revista "Sou Noiva".


Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner