Governador reeleito Ricardo Coutinho agradece ao povo durante entrevista na Rádio Espinharas de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de out. de 2014

Governador reeleito Ricardo Coutinho agradece ao povo durante entrevista na Rádio Espinharas de Patos

Concedendo a 1ª entrevista para uma rádio da cidade de Patos após a vitória que o consagrou Governador do Estado da Paraíba reeleito, Ricardo Coutinho (PSB) falou sobre o segundo mandato, relação com a presidente Dilma Rousseff (PT) e os passos que serão dados com relação à UEPB, saúde na cidade de Patos, dentre outros assuntos.

A entrevista foi concedida ao programa Polêmica, levado ao ar pela Rádio Espinharas de Patos, onde o Governador Ricardo Coutinho fez também um agradecimento ao povo da cidade de Patos e região, além de falar um pouco do processo da campanha eleitoral.

“Quero aprofundar as parcerias com a prefeitura de Patos, com a prefeita Francisca Motta que foi uma parceira importante nesse segundo turno. Esse foi um dos pedidos aceitos que nós pactuamos porque Patos é uma cidade importante. Eu, particularmente, nunca tive absolutamente nenhum tipo de problema que atrapalhasse uma convivência civilizada, pacífica, respeitosa, nem com o ex-prefeito Nabor e nem com a prefeita Francisca Motta. Esse é o caminho natural...Esse é um ponto que eu acho importante”, relatou Ricardo Coutinho.

Em relação a presidente Dilma Rousseff, o Governador disse que acha que o 2º mandato será melhor. “Reforcei com a presidenta a necessidade da Paraíba ser tratada da forma minimamente como merece. Eu tenho com a presidenta um acordo para o 3º eixo da transposição do São Francisco. Eixo esse fundamental para que as águas também entrem pelo açude de Condado, peguem o Rio Piancó e do Rio Piancó cheguem até o Coremas-Mãe D’água”, diz o Governador Ricardo Coutinho.

“Eu quero agradecer de uma forma emocionada a confiança que me foi depositada. Tenho um compromisso enorme em fazer mais e melhor. Quero agradecer ao povo de Patos e o povo das Espinharas”, finaliza o Governador.



Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner