Polícia investiga as possibilidades de latrocínio ou homicídio, diz delegado.
Crime foi registrado no bairro dos Bancários, em João Pessoa.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, o jovem não tinha antecedentes criminais. O pai da vítima, Édson Borges, em entrevista à TV Cabo Branco, confirmou que o filho não reagiu à abordagem, chegando a levantar os dois braços no momento em que a dupla apontou a arma para ele. “Minha esposa viu e pediu que esses caras não atirassem no meu filho. Eles não tiveram dó, atiraram no meu filho. Ele ficou caído no chão com minha esposa segurando, vendo ele se esvair em sangue, pedindo para não morrer”, relatou o pai.
As imagens do circuito interno de segurança do condomínio gravaram a movimentação no local antes do crime. De acordo com o tenente Diedjon Sousa, o material foi coletado e encaminhado para a Polícia Civil. “As imagens não são totalmente nítidas, mas dá para observar a movimentação, como ocorreu o fato. Eles chegaram em um motocicleta vermelha, não deu para mostrar se houve um diálogo antes dos disparos”, detalhou.
A polícia preferiu não informar se a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Braz Morrone informou que tem suspeitos, mas preferiu não dar detalhes para não atrapalhar nas investigações.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.