
Durante a revista o acusado estava portando certa quantidade de uma substancia que ele mesmo afirmou ser maconha, a população da localidade informou que é comum comercio de drogas naquele setor e se fizessem uma busca na casa de um homem na Rua Nominando Muniz Diniz.
Ao chegar ao local indicado foi identificado o senhor de nome Cicero que estava vendendo pássaros a um menor. Ao ser abordado Cicero empreendeu fuga para dentro de sua casa, ao ser indagado sobre o comercio ilegal de pássaros o mesmo disse que só criava e não negociava, porém, de fora da casa os policiais identificaram várias gaiolas o que futuramente configuraria o crime ambiental.
Mesmo homiziado na sua residência os policiais fizeram o cerco e perguntaram sobre o comercio de entorpecentes que estaria fazendo naquela localidade, o mesmo correu até a sala e pegou dois pacotes, onde ligeiramente os policiais notaram se tratar de tabletes de maconha.
A partir de então se constatou a droga configurou-se o estado de flagrante, foi dada a voz de prisão a Cicero, quando o mesmo tentou fugir pela segunda vez, contudo sem êxito, pois a casa estava cercada.
Após este feito procedeu-se com uma busca minuciosa pela residência onde foram encontrados mais dois tabletes de maconha totalizando 04 (quatro) outra parte da droga foi encontradas dentro de um balde estava pronta para o comercio e dividida em vários sacolés, com o acusado ainda foi encontrado a quantia de R$ 1.678,50 (hum mil seiscentos e setenta e oito reais e cinquenta centavos) em espécie, a droga após pesada chegou a aproximadamente 4,7 quilos.
De posse dos documentos, o acusado foi identificado como sendo Cicero Baiao Cordeiro de 30 anos, ainda foi encontrado na residência cinco munições calibre .38 intactas; uma munição deflagrada de calibre 7,62 (calibre de fuzil exclusivo das forças armadas); quatro munições calibre 12; duas calibre 16; três munições deflagradas de calibre 5,56 (carabina utilizada pelas policias militares); três facas peixeiras; um extintor; três celulares; nove gaiolas; dois pássaros sabiás; um pássaro golinha; um azulão.
O acusado e o material apreendido, foram levados para a delegacia de Princesa Isabel-PB, apresentados a autoridade competente para os procedimentos legais cabíveis a conduta do acusado.
Fotos:
Redação Desterro1
Informações da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente - Princesa Isabel-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.