PRF prende homem suspeito de tentar matar duas médicas - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de out. de 2014

PRF prende homem suspeito de tentar matar duas médicas

Um homem suspeito de tentar matar duas médicas, na semana passada, na BR-101 e de cometer vários assaltos na região, foi preso na madrugada desta quinta-feira (30), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Severino C.S., de 29 anos, foi abordado as 3h30 desta madrugada quando viajava como passageiro em um veículo com outras três pessoas. Durante a revista pessoal, os agentes da PRF encontraram um revólver calibre 38, municiado, na cintura do suspeito, além de outras cinco munições em um dos bolsos. Também foi encontrado com ele R$ 787 em dinheiro, escondidos na cueca, e o documento de uma motocicleta com queixa de roubo. 

Ao levantar informações sobre o suspeito, os policiais descobriram que Severino era foragido da Cadeia Pública de Santa Rita, onde cumpria pena em regime semiaberto. Após contato com a delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, foi descoberto que várias vítimas já haviam reconhecido o suspeito como autor de assaltos entre Santa Rita e Mamanguape, na BR-101. 

Relembre o caso
Na tarde da última quinta-feira (23), as duas médicas foram baleadas duarante uma tentiva de assalto, na entrada da cidade de Capim, na BR-101. Elas foram atingidas no braço e no abdômen, passaram por atendimento no Hospital de Emergência e Trauma da Capital e receberam alta.

Com Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner