TRAIÇÃO OU VINGANÇA?: Aliados de Cássio Implodiram candidatura de Wilson Santiago ao Senado - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

8 de out. de 2014

TRAIÇÃO OU VINGANÇA?: Aliados de Cássio Implodiram candidatura de Wilson Santiago ao Senado

Um vídeo com uma denúncia de suposta compra de votos, já está circulando nas redes sociais e em aplicativos de comunicação a exemplo do Whatsapp, feita pelo senhor Luiz Antonio de Souza, que se identifica como morador do Condomínio Solar das Mangueiras, localizado na Av. Coronel Adolpho Massa, no Bairro dos Novais em João Pessoa.

O mais interessante é que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mesmo declarando publicamente o seu voto no candidato ao senado Wilson Santiago (PTB) nos comícios realizados pela coligação "A Vontade do Povo", comenta-se que nos bastidores da campanha a ordem era neutralizar Santiago ou até mesmo deixar o voto para o senado em aberto, priorizando a eleição de Pedro Cunha Lima (PSDB) e do candidato a deputado estadual da base de apoio a Cássio. No caso específico, a prioridade era Cássio, Pedro e o candidato a deputado estadual Branco Mendes.

Segundo a declaração em vídeo feita pelo senhor Luiz Antonio, ele recebeu uma carta convidando para uma reunião no salão de festas do condomínio, com a presença da vereadora Raíssa Lacerda, com o intuito de reafirmar o apoio dos moradores do condomínio, para votar no candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), a vice governador Ruy Carneiro (PSDB), o candidato a deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o deputado estadual Branco Mendes (PEN). O nome de Santiago não foi citado no convite.


No comunicado, assinado pelo suposto síndico do condomínio, Josué Carvalho, o síndico afirma que em troca desse apoio, será futuramente instalada uma praça de ginástica ou será feita a construção de uma quadra de esportes para os condôminos.


Veja o vídeo


Chico Lobo - AgoraPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner