.jpg)
Segundo o Sgto. Araújo e o Delegado da Polícia Civil Martins, que atenderam a ocorrência na companhia dos Cabos de Polícia João Batista e Edson, eles afirmaram ter recebido uma ligação telefônica do pai da vítima, por volta das 16h15min desta segunda feira, dando conta de que o aposentado havia encontrado o corpo de um dos filhos sem vida embaixo de um pé de juazeiro ao lado de uma espingarda do tipo bate bucha.
O caso aconteceu a poucos metros de distância da residência da vítima que morava sozinho, já que estava separado a poucos dias de sua companheira. De acordo com o pai de Damião, ele estava passando por problemas de depressão e já havia lhe pedido ajuda para realizar um tratamento psicológico, o que não aconteceu.
O problema se agravou ainda mais, por conta da decepção amorosa que o levou ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas, o que pode ter motivado ele ter tirado a própria vida.
A equipe da Perícia médica esteve no local e realizou os primeiros levantamentos, constatando um único disparo de arma de fogo no tórax da vítima que teve morte instantânea. O corpo dele foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal- IML da cidade de Patos para ser examinado.
Durante entrevista, o Sargento Araújo e o comandante Martins, falaram da fatalidade e destacaram a importância do trabalho integrado das Polícias Civil, Militar e Científica, no tocante a agilidade da elucidação dos casos e fizeram referência a o papel que a sociedade tem em ajudar as autoridades a garantir a segurança de todos.
Mais imagens:
Redação Desterro1 - Fonte: Olavo Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.