Homem é esfaqueado em Piancó nesse dia 29 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de dez. de 2014

Homem é esfaqueado em Piancó nesse dia 29

O fato aconteceu no Conjunto Socorro Brasilino (Cidade de Deus) em Piancó. Segundo informações, os envolvidos começaram a discutir em via pública e instantes depois Carlos Henrique acertou três golpes de faca nas costas de Antônio Marcos.

O fato aconteceu neste sábado (29) por volta das 21h envolvendo o ajudante de pedreiro Antônio Marcos Rodrigues de 29 anos de idade, solteiro e o artesão Carlos Henrique Sabino (Nem) 27 anos de idade, casado.


O SAMU foi chamado e ainda prestou os primeiros socorros a Carlos no local, e depois ele foi levado para o Hospital Regional de Piancó. Em seguida a polícia foi acionada e permanece tentando capturar o acusado que fugiu do local e até o momento não foi preso.

Segundo informações, Antonio Marcos Rodrigues acaba de ser removido para o Hospital Regional de Patos e seu estado de saúde é considerado grave. O policiais militares Cabo Sandro, Macedo e os sargentos Silvestre e Trajano que acompanharam o fato, além de outras viaturas policiais ainda estão tentando capturar o acusado.

Redação com Piancoonline com o Valenewspb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner