Operação de inteligência da Polícia Federal, denominada Esperança, conseguiu desarticular uma quadrilha que praticava tráfico de drogas na cidade de Patos - PB.
.jpg)
O nome Operação Esperança foi uma homenagem da Polícia Federal para as futuras instalações da Fazenda da Esperança que fica localizada no Município de Condado e será inaugurada neste domingo, dia 14 de dezembro de 2014.
De acordo com informações, o bando estava sendo investigado pela Polícia Federal que decidiu deflagrar o fechamento da operação quando os acusados faziam transporte de drogas. Os acusados foram presos na PB 110 entre os municípios de Patos e São José do Bonfim.
O bando transportava a droga em um veículo Fiat, modelo Doblo, e utilizava um automóvel Ford, modelo KA, para dar apoio no transporte. Foram apreendidas mais de 400 quilos de maconha, além de 5 pessoas da cidade de Patos.
Entre os presos estão dois homens acusados de homicídio na cidade de Patos. Todos os acusados residem na própria cidade de Patos e provavelmente comercializavam a drogas na região.
Os presos durante a operação são: Daniel Sormany Gomes de Medeiros, 23 anos, Samuel Gonçalves Gomes (23), Emerson Oliveira de Araújo “Cabeludo” (20), Cláudio José Monteiro César (30), Felipe Ferreira Alexandre “Nino” (19).
Redação com Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.