Matheus Gouveia, a sensualidade e a elegância do Mister Rio Grande do Sul - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

11 de fev. de 2015

Matheus Gouveia, a sensualidade e a elegância do Mister Rio Grande do Sul

Faltando menos de dois dias para o desfile oficial das escolas de samba de São Paulo, o modelo gaúcho, Matheus Gouveia, tem motivos de sobra para intensificar a malhação e a dieta, pois além de concorrer ao Mister, estará estreando na passarela do samba, no Sambódromo do Anhembi, desfilando no carnaval de São Paulo, pela escola de samba Dragões da Real.

O galã é solteiro, tem 35 anos, 1,86 de altura e pesa 80kg e é representante do Rio Grande do Sul no concurso 'Mister Top Universo Brasil', onde a final será no mês de março em Santa Catarina.

Enquanto não chega o dia do concurso do Mister e do desfile de carnaval, Matheus realiza um ensaio sensual para as lentes da G.Serra Fotografias, brincando com a imaginação do publico feminino. 

"Estou super ansioso, contando os dias e os minutos para poder entrar na passarela e fazer bonito pela minha agremiação... Sinto pela Dragões uma verdadeira paixão e fui muito bem acolhido por toda comunidade. Estou bebendo muito chá verde, fazendo treino reforçado de pernas para aguentar toda travessia da avenida e estou me alimentando de duas em duas horas com dieta balanceada e rica em proteína. Não sinto que seja uma estreia, pois os ensaios técnicos me deixaram apaixonado pelo samba. Irei desfilar de semi destaque no segundo carro alegórico, o qual terá o tema de 'Floresta Encantada' e a minha fantasia representará um elfo, guardião da floresta.  Estou muito ansioso para fazer bonito no Sambódromo", afirma Matheus.

A Escola de Samba Dragões da Real, em busca do tão sonhado título do carnaval de São Paulo, levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo com o título “Acredite se puder”, desenvolvido por uma comissão de carnaval e será a quarta escola a se apresentar na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite do grupo especial.

Informações Assessoria

Fotos 










Crédito das Fotos:  G.Serra Fotografias - Renato Cipriano / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner