Telão do Domingão do Faustão homenageia o paraíbano Gen Duarte - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

22 de fev. de 2015

Telão do Domingão do Faustão homenageia o paraíbano Gen Duarte

O Telão do Domingão homenageia Wilson, mais conhecido como Gen Duarte. O artista nasceu na Paraíba, mas cresceu em São Paulo. O seu desenvolvimento artístico se iniciou em 1998. 

O artista plástico autodidata e grafiteiro, teve seu primeiro contato com a linguagem do graffiti na metrópole e suas referências foram os muros da cidade e algumas revistas que existiam na época.

Dono de um estilo próprio, Gen desenvolveu uma estética orgânica, abstrata e figurativa, sempre com muita identidade. A criatividade é usada para estimular fantasia e a imaginação naqueles que observam seu trabalho. Seus personagens remetem a um conceito divertido e ao mesmo tempo suave, com curvas e detalhes que entram em harmonia com o espaço ao que é submetido. Como grafiteiro teve a sua primeira fase nas letras, e no decorrer dos anos, transitou por diversos estilos.

Além do Brasil, Gen já expôs as suas obras em outros países, como Argentina, Inglaterra e Estados Unidos. Atualmente está na Luis Maluf Art Gallery em São Paulo.  






Com GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner