Corpo de aposentado passa o dia inteiro esperando por liberação no Bivar Olinto - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de mar. de 2015

Corpo de aposentado passa o dia inteiro esperando por liberação no Bivar Olinto

O site Patos Online recebeu na tarde desta quinta-feira (12/03), um telefone da jovem Fabiana Melo O. Pereira, residente em Pombal. A mesma estava revoltada com o fato do corpo do avô dela, permanecer sem remoção desde o período da manhã até o final da tarde, na residência do mesmo no bairro Bivar Olinto em Patos.

Veja o texto enviado:

O senhor JOSÉ ANTÔNIO FERREIRA, meu tio avô, acometido de um câncer na garganta morreu durante a madrugada de hoje, 12 de março, na residência de sua filha em frente a Igreja Católica no bairro Bivar Olinto, na CIDADE DE PATOS e até esta hora 15:00 ainda não foi liberado seu corpo pela equipe médica da UBS do bairro, uma vez que a saúde encontra-se com atividades paralisadas e não tem médico, nem por qualquer outro médico da saúde pública da cidade.

A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o Ministério Público já foram acionados. A senhora "Sheila" - dita como assistente social responsável pela Secretaria Municipal de Saúde de Patos foi notificada, mas também não atendeu a ordem do Promotor alegando ocupação dos médicos do HR.

A família está indignada com essa situação. O corpo do nosso tio já está em estado de enrijecimento cadavérico e não tivemos o direito de lhe dá um velório descente, uma vez que se encontra no mesmo leito do seu falecimento.

PEDIMOS ÀS AUTORIDADES COMPETENTES QUE SE SENSIBILIZEM E CUMPRAM COM O SEU PAPEL. SOMOS POBRES, MAS EXIGIMOS OS NOSSOS DIREITOS. ONDE SE ENCONTRA A SENHORA PREFEITA CHICA MOTA QUE NÃO TOMA AS PROVIDÊNCIAS PARA TAL SITUAÇÃO? O LEMA DE CUIDAR BEM DAS PESSOAS NÃO CONDIZ COM O QUE ESTAMOS VIVENCIANDO!!!



Ao final da edição dessa notícia, a denunciante entrou em contato com a redação e informou que a equipe do Gemol de Patos tinha acabado de chegar a residência do seu avô.


Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner