Prefeito de Cacimbas ganha mais uma ação na Justiça - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de abr. de 2015

Prefeito de Cacimbas ganha mais uma ação na Justiça

A coligação Cacimbas seguindo em frente, encabeçada pelo ex- Prefeito Nilton de Almeida do (PMDB), na época, insatisfeita com a administração do atual Prefeito Léo Terto (PSB) e do seu Vice João Bosco- Joãozinho da Coligação; Unidos para renovar e Libertar ingressou em dezembro de 2012, com uma ação na justiça, AIME e AIJE, nas quais exigem a cassação dos gestores.

O solicitante juntamente com seus advogados de acusação já havia perdido a primeira ação que fora julgada na Comarca de Teixeira- PB, um ano após o pedido, insatisfeitos com os resultados, recorreram ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba com Sede em João Pessoa na Capital do Estado, o qual julgou na tarde desta quinta feira 09/04, improcedente as acusações.

Léo e seu vice foram absolvidos por unanimidade, sendo 7x0 (sete votos favoráveis à permanência deles nos seus respectivos cargos e nenhum contrário). Os resultados foram festejados por amigos, familiares, simpatizantes, correligionários e admiradores do Prefeito que dividiu a conquista com todos os munícipes.

“Deus é fiel, mais uma vez prevaleceu à vontade soberana do povo, agradeço a todos que torceram e apoiam a nossa vitória, foram várias orações e mensagens de apoios, quero dizer que o bem sempre vence e que essa vitória não é apenas do Prefeito Léo, e sim, de todo o povo cacimbense que nos confiaram e nos deram essa oportunidade a qual iremos honrar com muito trabalho e dedicação”, falou o Prefeito Léo em tom de agradecimento.

Léo e Joãozinho foram eleitos no último pleito de 2012, com uma maioria de 386 votos sobre o seu opositor, de lá pra cá, o Prefeito tem somado esforços e buscado parcerias com pessoas comprometidas em administrar bem o Município de Cacimbas. Atualmente o gestor conta com a maioria absoluta na Câmara de Vereadores sendo seis do total de nove parlamentares.

“A cada dia se percebe o aumento da satisfação, os sentimentos verdadeiros de libertação das pessoas que torcem para que as coisas continuem dando certo e apostam num governo diferente. Para nós é como se fosse outra vitória diante das comemorações e semblantes dos populares. É notório também, o repúdio e reprovação àqueles que têm comportamentos inadequados o povo já deu a melhor resposta e tem que ser respeitado”, disse um coordenador da campanha do Prefeito Léo.


Por: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner