PM prende acusados de espalhar o terror em São Sebastião - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de mai. de 2015

PM prende acusados de espalhar o terror em São Sebastião

Cacimbas - PB: A Polícia Militar efetua A Prisão de Acusados ​​de espalhar o terror não Distrito de São Sebastião, no Municio de Cacimbas. 


A Prisão ocorreu POR volta das 02h30min Desse dia 27 de Maio de 2015, uma Guarnição comandada cabelo Sargento Nataniel, seguindo orientações do Tenente Cascudo Diligencias realizaram nenhuma Distrito de São Sebastião, na Tentativa de localizar e prender OS Acusados. 

Denúncias Segundo, um dos Acusados ​​conhecido por "PIUPIU", térios vindo do Rio de Janeiro com o intuito de aterrorizar a Região, e that Já vinha, há Algum tempo, efetuando disparos Pelas Ruas com Uma escopeta calibre 12, ameaçando a População, Além de praticar página Outros crimes.

O destacamento local, com Apoio do policiamento da 4ª Companhia, vinham Realizando Operações, determinadas cabelo Capitão Hugo, buscando prender OS indivíduos e dar Maior Segurança a População da Localidade.

Apos uma busca, Os Acusados ​​were identificados e apreendidos e com enguias Uma arma calibre 12, Uma faca e Uma toca ninja. O material de capturado e Os Acusados ​​were entregues na delegacia Procedimentos para.


Dário Cardoso - Desterro1
Informações da 4ª CPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner